Dia de estreia Disney: Meu Amigo, o Dragão

No último dia 13, estivemos prestigiando a cabine do filme ‘Meu amigo, o Dragão’, da maravilhosa Disney e conto hoje um pouco para vocês sobre esta experiência que tivemos, já que hoje é a estreia e quero deixar vocês com mais vontade de correr para as telonas!

O filme se trata de uma releitura do amado filme da Disney, ‘Meu Amigo, O Dragão’ que é a aventura de um menino órfão chamado Pete, estrelado pelo ator Oakes Fegley e seu melhor amigo Elliot, que por acaso é um dragão que vive na floresta, sendo a sua família durante 10 anos, após o acidente que envolveu o falecimento dos seus pais na região até ser encontrado por exploradores locais.

amigo-dragao-inicio-camundongo

Imagem 01: Releitura Disney, isso é nostálgico! Via O Camundongo.

Confesso que já era emotiva antes de ser mãe, mas depois da maternidade, sou uma chorona assumida! (risos)

No entanto, logo no início do filme, as primeiras lágrimas já apareceram, embora tenha me policiado ultimamente para evitar filmes, seriados e outros do tipo, as cenas seguintes tinham aquele ‘gostinho’ de ‘quero mais’ que é marca registrada Disney e até o final do filme, foi emocionante poder assistir e ter uma reflexão sobre a mensagem que todo aquele desenrolar na vida do garotinho tinha para nos tocar.

meuamigo
Imagem 02: O primeiro contato. Via TV Pipoca.

Maiores informações:

Data de Lançamento: 29 de setembro de 2016
Gênero: Ação
Classificação Indicativa: PG
Duração: 1h43 min
Elenco: Bryce Dallas Howard, Oakes Fegley, Wes Bentley, Karl Urban, Oona Laurence, Isiah Whitlock, Jr. e Robert Redford
Diretor: David Lowery
Roteiro: David Lowery & Toby Halbrooks
Baseado no roteiro de: Malcolm Marmorstein
Produtor: Jim Whitaker
Produtor Executivo: Barrie M. Osborne

Sinopse

“Releitura do amado filme da Disney, “Meu Amigo, O Dragão” é a aventura de um órfão chamado Pete e seu melhor amigo Elliot, que por acaso é um dragão. Estrelando Bryce Dallas Howard (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Oakes Fegley (“Sete Dias Sem Fim”), Wes Bentley (“Jogos Vorazes”), Karl Urban (“Star Trek”), Oona Laurence (“Nocaute”), Isiah Whitlock, Jr. (“Um Negócio Nada Seguro”) e o vencedor do Oscar® Robert Redford (“Capitão América: O Soldado Invernal”). O filme, dirigido por David Lowery (“Amor Fora da Lei”), é escrito por Lowery & Toby Halbrooks baseado no roteiro de Malcolm Marmorstein e produzido por Jim Whitaker (“Horas Decisivas”, “Tudo Pela Vitória”), com Barrie M. Osborne (“O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”, “O Grande Gatsby”) como produtor executivo.
Durante anos, o velho escultor de madeira Mr. Meacham (Robert Redford) tem encantado crianças locais com suas histórias sobre o temível dragão que mora no meio da floresta do Noroeste do Pacífico. Para sua filha, Grace (Bryce Dallas Howard), que trabalha como guarda florestal, essas histórias são pouco mais do que histórias fantásticas…até que ela conhece Pete (Oakes Fegley). Pete é um misterioso garoto de 10 anos sem família, nem casa, que diz viver na floresta com um dragão gigante e verde chamado Elliot. E segundo as descrições de Pete, Elliot parece ser extremamente semelhante ao dragão das histórias de Mr. Meacham. Com a ajuda de Natalie (Oona Laurence), uma garota de 11 anos cujo pai Jack (Wes Bentley) é dono da madeireira local, Grace parte em busca de descobrir de onde Pete veio, onde é o seu lugar e a verdade sobre esse dragão.”

meuamigoodragao-01

Imagem 03: Momentos juntos, animação incrível. Via Inconfidente.

Trailer

Vocês podem assistir por aqui:

https://youtu.be/n9NdykTYd7k 

https://www.youtube.com/watch?v=KU_COFMALBI&feature=youtu.be 

Fonte: Assessoria de Imprensa Disney.

Assim, não esperem para ver, corram para o cinema mais próximo e depois contem o que acharam para a gente!

Beeijos,
Ná Pironato.

 

 

Anúncios

Um comentário em “Dia de estreia Disney: Meu Amigo, o Dragão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s