Como tudo começou…

Capa_FacebookVMA3

Olá, seja bem-vindo ao nosso novo cantinho!

Quem me conhece, sabe o quanto que amo falar, mas prometo ser breve (risos).

Engravidei em 2011, do meu pequeno, ele nasceu em 2012, e a partir daí que entrei para o mundo de pesquisas, conversas, fóruns de grávidas e mamães, gostava bastante (até hoje gosto!) de acompanhar.

A ideia de realizar um BLOG, veio em 2013, junto a duas amigas de faculdade, mas que não consegui viabilizar por causa do retorno a faculdade após o nascimento do Luís Octávio. Assim, conversando com uma super amiga de infância (nossas famílias se conhecem a longa data), alguns meses depois, ela que já tinha um BLOG e estava parado, logo após o nascimento de sua primeira filha, sugeri de fazermos uma parceria, me achou ‘doida’, depois disso, resolvemos juntas acrescentar ao nome do BLOG ‘parado’ algo materno, como MAMÃE (tão difícil – risos) e foi sucesso, ficamos juntas de início e depois ela voou sozinha (meu orgulho!), já que eu precisava terminar a faculdade.

Criei meu IG separado, pessoal misturado com o dia-a-dia de uma mãe de primeira viagem, postava bastante, as amigas, os amigos e a família adoravam. Isso perdurou até o pequeno completar 2 anos, até que resolvemos tentar nosso segundo filho, em 2014, que veio após 3 meses de tentativas, nossa princesa e tão esperada menina.

Retomei as postagens, mas com outro foco, como mãe e grávida, porém, devido as complicações da gravidez, os riscos, o repouso, entre outros fatores, abandonei meu IG. A gravidez passou tão devagar e tão rápida que quando vi estava em mudança para o apartamento novo e entrando em trabalho de parto (risos).

Minha Ana Júlia nasceu no interior, assim como o irmão, em início de 2015, pequenina, miúda devido aos problemas da gestação e da placenta, mas com uma força inexplicável.

E com as novas experiências de ser mãe de dois, um casal, retomei ao IG em julho de 2015, depois de conseguir me organizar, alinhar o trabalho profissional, a vida de mãe e a rotina diária, com a mesma intensidade de antes, com organização, com foco e metas para levar um pouco da nossa vida a quem nos segue e nos acompanha.

Juju e Tico

Imagem 01: Meus maiores bens deste mundo, em Março/2015 – Clique por Paty Balbino.

Com o crescimento do IG, no Instagram, com posts prontos, muitos assuntos para abordar, em junho, finalizei a arte gráfica da página do BLOG (sim, também faço isso – risos), fui convidada para fazer parte da plataforma Nós Mães e estou inaugurando mais um espaço com muito carinho!

Todos por aqui, esperamos que gostem além da arquitetura, do design.. mas de uma mãe que ama cozinhar, cuidar dos pequenos, que é arteira, que tem uma criatividade sem limites e que vive uma maternidade mais que real!

Beijos, 

Nathália Pironato.

Anúncios

Um comentário em “Como tudo começou…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s