Como tudo começou…

Capa_FacebookVMA3

Olá, seja bem-vindo ao nosso novo cantinho!

Quem me conhece, sabe o quanto que amo falar, mas prometo ser breve (risos).

Engravidei em 2011, do meu pequeno, ele nasceu em 2012, e a partir daí que entrei para o mundo de pesquisas, conversas, fóruns de grávidas e mamães, gostava bastante (até hoje gosto!) de acompanhar.

A ideia de realizar um BLOG, veio em 2013, junto a duas amigas de faculdade, mas que não consegui viabilizar por causa do retorno a faculdade após o nascimento do Luís Octávio. Assim, conversando com uma super amiga de infância (nossas famílias se conhecem a longa data), alguns meses depois, ela que já tinha um BLOG e estava parado, logo após o nascimento de sua primeira filha, sugeri de fazermos uma parceria, me achou ‘doida’, depois disso, resolvemos juntas acrescentar ao nome do BLOG ‘parado’ algo materno, como MAMÃE (tão difícil – risos) e foi sucesso, ficamos juntas de início e depois ela voou sozinha (meu orgulho!), já que eu precisava terminar a faculdade.

Criei meu IG separado, pessoal misturado com o dia-a-dia de uma mãe de primeira viagem, postava bastante, as amigas, os amigos e a família adoravam. Isso perdurou até o pequeno completar 2 anos, até que resolvemos tentar nosso segundo filho, em 2014, que veio após 3 meses de tentativas, nossa princesa e tão esperada menina.

Retomei as postagens, mas com outro foco, como mãe e grávida, porém, devido as complicações da gravidez, os riscos, o repouso, entre outros fatores, abandonei meu IG. A gravidez passou tão devagar e tão rápida que quando vi estava em mudança para o apartamento novo e entrando em trabalho de parto (risos).

Minha Ana Júlia nasceu no interior, assim como o irmão, em início de 2015, pequenina, miúda devido aos problemas da gestação e da placenta, mas com uma força inexplicável.

E com as novas experiências de ser mãe de dois, um casal, retomei ao IG em julho de 2015, depois de conseguir me organizar, alinhar o trabalho profissional, a vida de mãe e a rotina diária, com a mesma intensidade de antes, com organização, com foco e metas para levar um pouco da nossa vida a quem nos segue e nos acompanha.

Juju e Tico

Imagem 01: Meus maiores bens deste mundo, em Março/2015 – Clique por Paty Balbino.

Com o crescimento do IG, no Instagram, com posts prontos, muitos assuntos para abordar, em junho, finalizei a arte gráfica da página do BLOG (sim, também faço isso – risos), fui convidada para fazer parte da plataforma Nós Mães e estou inaugurando mais um espaço com muito carinho!

Todos por aqui, esperamos que gostem além da arquitetura, do design.. mas de uma mãe que ama cozinhar, cuidar dos pequenos, que é arteira, que tem uma criatividade sem limites e que vive uma maternidade mais que real!

Beijos, 

Nathália Pironato.

Um comentário em “Como tudo começou…

Deixe um comentário

